desta feita, por vontade própria. Andava a precisar de manter um bocado a distância disto ou, sei, iria passar aqui as férias viciada num ecrã e num teclado de que nem sequer preciso para viver.
e hoje vou de novo ao Cinema, ok, não costumo ir tantas vezes seguidas, mas só hoje é que vou ver um filme que realmente me apetece ver." Pina":
- tenho lido - A Força dos Afectos de Torey Hayden. Bom!
obrigada ;D
ResponderEliminarhaha eu tive 17 na frequência e 16 na outra! :p E quem é o génio? É o Einstein, claro!
ResponderEliminarPara o ano espero lá estar também, na Casa da Música!
Filmes com fantasia e bruxas são definitivamente a minha cena ( desde que sejam bons, claro... também não sou propriamente cine-iletrada, se é que isso existe )
Se uma enfermeira me perguntasse com que braço é que escrevo para decidir em que braço me daria a vacina, eu ficaria alerta. Muito alerta. Mas isso sou eu, que dizem que sou medricas. Sempre ouvi dizer: mais vale prevenir, do que remediar! Para a próxima jpga ténis em vez de wii xD
O Pina foi muito bom, mas um intervalo, apesar de inapropriado para o tipo de filme, ajudava a descansar... Convenhamos que as pessoas em geral não estão habituadas àquele género de filme ( e contra mim falo ) e 1h45 torna-se dose. Mas muito bom o filme, sem dúvida!
Haha andas a ler livros bons, onde foste arranjà-lo ? :p