volta e meia leio algures a ideia de que as pessoas mais inteligentes são mais infelizes. Criam-se gráficos e coisas e merdas em tom humorístico que sugerem que o melhor mesmo é ser burro e feliz. Confesso que por vezes queria ser mesmo burra, sem preocupações sociais, políticas, ecológicas, éticas, e um monte de fififis que me enervam diariamente. Não sei... não sei o que é melhor. às vezes penso que os pais não deviam ficar felizes quando por alguma eventualidade é diagnosticado à criança um grau de inteligência ligeiramente ou muito superior. É UMA DOENÇA GRAVE. Essa notícia diz em letras pequeninas em baixo "inteligência pode causar efeitos secundários graves (verificados em 100% dos casos registados) como disfunção social, exclusão e auto-exclusão, humilhação pública, incompreensão generalizada, incapacidade para socializar, descrença nos outros, inadaptação existencial, alergia fatal a pessoas, conversas monologais, suicídio incompreendido, entre outros". Mas desde quando é que a inteligência é uma qualidade positiva? O bolo de chocolate é inteligente, por acaso? é que é bom que se farta.
UH!! Chocolate Cake!!
.
.
.
«Inteligent girls are more depressed» Adivinha lá quem dizeu!!
ResponderEliminarfoi a emilie autumn que dizeu?! xD
ResponderEliminarNão há maior dor do que a dor de pensar minha cara, o pior mesmo é sermos seres conscientes, e aqueles (como eu sou por vezes) ainda mais conscientes ainda sofrem mais.
ResponderEliminarNão subestimemos o bolo de chocolate, é o melhor amigo de muito boa gente, deve ser no mínimo um bom ouvinte x)
exactamente =) por "inteligentes" refiro-me sempre a pessoas com consciencia (ou preocupações, como referi). haha! Esqueci-me de referir que o bolo de chocolate consegue muito provavelmente ser mais inteligente do que a maioria das pessoas. Nada contra ele!!
ResponderEliminarClaro que foi, há lá frase mai linda que não tenha sido dita por ela?
ResponderEliminar